Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Fan Clube Monster High: Como desenhar a turminha da Monster High - Parte 1 Frankie Stein

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como desenhar a turminha da Monster High - Parte 1 Frankie Stein

Quer desenhar a Frankie?
É fácil, tabom, meio difcil.

Aqui a Frankie Stein para você se levar como referencia:


Passo 1. Vamos logo desenhar! A frankie é dificil mais sei que você vai conseguir. Começe fazendo um circulo para a cabeça da Frankie, e depois adicione uns tracinhos no rosto, pescoço e corpo.os quadris serão as duas formas menores.


Passo 2. Vamos logo fazer o rosto da frankie, se não ela ficará inrreconhecivel para seus amigos, e isso eu tenho certeza que ela não quer. Ela tem um rosto muito bem definido. Depois comesse a esboçar as  linhas do cabelo, e depois os olhos, nariz e pescoço.

Passo 3. Ajeite o cabelo da Frankie e não se esqueça que o seu cabelo é penteado para trás. Quando você fizer a forma do penteado, finalize o desenho do rosto, que inclui os olhos, lábios, e acessórios que ela usa, e são muitos. Depois comece a desenhar a parte superior do corpo como o troco e os braços.

Passo 4. Agora chegou a parte mais díficil as mechas pretas do cabelo dela e a roupa. As mangas são em forma de bolinha, como aqueles vestidos das princesas. Desenhe algumas linhas de custura na camiseta e nos braços, e depois faça as mãos que são voltadas para a cintura.


Passo 5. Estamos quase acabando o desenho da Frankie Stein. Tudo o que você precisa fazer é desenhar a saia, e não esqueça de adicionar as linhas à volta da cintura. em seguida desenhe as pernas para fora.


Passo 6. Depois das pernas da Frankie, desenhe os sapatos com o salto alto e acrecente algumas listras para o estilo. Apague as linhas e formas que você desenhou.



O desenho deve ficar assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário